domingo, 14 de janeiro de 2018

Partitura para Sax Alto Renova-me | Baixe grátis

“Renova-me, Senhor Jesus
Já não quero ser igual
Renova-me, Senhor Jesus
Põe em mim teu coração
Porque tudo que há dentro de mim
Necessita ser mudado, Senhor
Porque tudo que há dentro do meu coração
Necessita mais de Ti”

Arranjo de um dos mais belo louvor, o hino renova-me:

Dados técnicos:

Nome: Renova-me.
Autor: ***
Instrumento: Sax Alto.
Formato: Enc. (Encore)
Servidor: Google Drive


Para baixar a partitura, clique no botão abaixo e aguarde 5 segundos a página que foi aberta, após esse tempo clique em fechar propaganda e baixe gratuitamente a partitura.


Continua após o anúncio



Download
clique pra baixar - Encore

Obs: Para ajudar o site dê uma olhada nos anúncios e se interessar a vocês visitem. Ao visitarem os anúncios vocês ajudam a manter o site. Compartilhem também nas redes sociais.